Prazos e Envio
Produtos são enviados via Pac ou Sedex, o valor de frete fica por conta do comprador, e o envio será após a confirmação do pagamento.
O prazo de entrega para esses produtos é de 2 a 7 dias úteis, varia de acordo com a região.
Trocas e ou Devoluções:
Não efetuamos devoluções ou fazemos trocas de mercadoreias a não ser que seja um erro da loja.
Produtos com defeito do fabricante o cliente deverá entrar em contato com a loja no prazo de 4 dias após a chegada de sua mercadoria. A troca somente será feita se for um defeito do fabricante.
Infelizmente não temos como nos responsabilizar por produtos quebrados no transporte (correios). Para evitar que isso aconteça todos os produtos são bem embalados. Sendo assim não é efetuada troca por conta de quebra no transporte.
ATENÇÃO:
Enviamos os produtos para o endereço informado em nosso site pelo cliente, caso falte alguma informação ou haja algum tipo de erro, a responsabilidade será do comprador. Lembrando que a responsabilidade do endereço correto é unicamente do cliente.
Procure cadastrar um endereço que sempre tenha alguém para receber a encomenda. Pois caso o correio não consiga entregar por não ter ninguém para receber a encomenda retornará para loja e será necessário o pagamento de um novo frete para o envio da mercadoria novamente.
Não efetuamos devoluções ou trocas, a não ser que seja um erro da loja.
O prazo de entrega para esses produtos é de 2 a 7 dias úteis, varia de acordo com a região.
Trocas e ou Devoluções:
Não efetuamos devoluções ou fazemos trocas de mercadoreias a não ser que seja um erro da loja.
Produtos com defeito do fabricante o cliente deverá entrar em contato com a loja no prazo de 4 dias após a chegada de sua mercadoria. A troca somente será feita se for um defeito do fabricante.
Infelizmente não temos como nos responsabilizar por produtos quebrados no transporte (correios). Para evitar que isso aconteça todos os produtos são bem embalados. Sendo assim não é efetuada troca por conta de quebra no transporte.
ATENÇÃO:
Enviamos os produtos para o endereço informado em nosso site pelo cliente, caso falte alguma informação ou haja algum tipo de erro, a responsabilidade será do comprador. Lembrando que a responsabilidade do endereço correto é unicamente do cliente.
Procure cadastrar um endereço que sempre tenha alguém para receber a encomenda. Pois caso o correio não consiga entregar por não ter ninguém para receber a encomenda retornará para loja e será necessário o pagamento de um novo frete para o envio da mercadoria novamente.
Não efetuamos devoluções ou trocas, a não ser que seja um erro da loja.